No dia 4 de dezembro, data simbólica por ser o Dia Mundial da Propaganda, a Casa NTX foi palco da maior celebração do mercado publicitário gaúcho: o Salão ARP 2025. E a IF PRO esteve lá, com presença marcante, propósito e protagonismo.
Como patrocinadora do evento, a IF PRO foi a responsável por dar forma ao espaço, assinando a produção dos materiais que compuseram a estrutura da noite. Cada detalhe visual que emoldurou o evento passou pela nossa fábrica, refletindo a nossa excelência em design estratégico, acabamento de ponta e soluções sob medida.
Além disso, também subimos ao palco. Com muito orgulho, entregamos o prêmio de Profissional de Produção do Ano, reconhecendo quem faz a diferença no nosso setor com talento, visão e comprometimento. Estar ali, homenageando quem movimenta o mercado, reforça o que sempre acreditamos: somos parte da engrenagem que impulsiona ideias do conceito à execução.
Sobre o Salão ARP
Organizado pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), o Salão é a premiação mais tradicional do setor no Sul do Brasil. A cada ano, se reinventa para acompanhar a evolução do mercado da publicidade e da indústria criativa.
Nesta edição, a inovação veio aliada à transparência: um novo processo de inscrição com uso de Inteligência Artificial foi implementado para validar a veiculação das campanhas, datas e fichas técnicas, garantindo credibilidade e isonomia para todos os indicados.
Com o tema provocativo “Para onde foram as boas ideias?”, o Salão ARP 2025 trouxe à tona a potência criativa da região, e reforçou o compromisso com a valorização dos profissionais, agências e marcas que seguem transformando o mercado com inovação e consistência.
Presença que marca
Para a IF PRO, fazer parte deste momento vai além da exposição: é sobre participar ativamente do ecossistema criativo, apoiando iniciativas que reconhecem e impulsionam o setor. Mais do que um fornecedor técnico, somos parceiros estratégicos na construção de experiências visuais com propósito.
Seguimos com o mesmo espírito que nos move há quase três décadas: transformar ideias em presença de marca, com impacto, inteligência e resultado.
